O cantor Frejat se apresenta em Fortaleza no próximo dia 16 de junho, no Teatro RioMar Fortaleza. Um dos fundadores da banda Barão Vermelho, ele percorre o País desde o ano passado com dois formatos de show: com banda e voz & violão. Valores dos ingressos e detalhes do show ainda não foram divulgados.

O cantor e compositor disponibilizou, também no ano passado, uma seleção de 15 músicas que gravou nos últimos anos em uma coletânea chamada FREJAT 2016. Dessas, duas canções totalmente inéditas: “Na Sala de Espera do Paraíso”, parceria com Leoni, e “Você Vem”, parceria com Chacal. Em setembro do ano passado, ele lançou “Mais do que tudo”, em parceria com Alvin L.

A saída do Barão Vermelho foi anunciada no último dia 17 de janeiro, dando lugar a Rodrigo Suricato. “Acho que o Barão é um artista que chegou a um estágio de qualificar o patrimônio que ele construiu, um estágio celebratório, e não mais de dar sequência com material inédito”, afirmou em entrevista à Folha.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles