Amy Lee e seus parceiros do Evanescence entraram em estúdio para gravar música nova. É o que informaram os agentes da banda na Mercenary Publicity, conforme o Blabbermouth.

Em entrevista à AOL, no fim do ano passado, Lee disse que tinha planos, mas ainda não iria revelar. “Estamos começando algo novo no Evanescence, mas não é exatamente algo tradicional”, revelou.

A banda lançou a discografia de estúdio completa em um box de vinil, incluindo o disco de demos Origin (2001) e o EP de “canções perdidas” Lost Whispers. Na última turnê, eles adicionaram no set a canção “Take Cover”, que seria uma das músicas do projeto eletrônico que o Evanescence trabalhou em 2010 com o produtor Steve Lillywhite, mas foi rejeitado pela Wind-Up Records, gravadora do grupo na época.

O grupo de Amy Lee vem ao Brasil em abril para três shows: Brasília (20), Rio de Janeiro (22) e São Paulo (23).

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles