Diretor David Fincher no set de filmagens de Millenium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, estrelado por Rooney Mara e Daniel Craig (Foto: Divulgação)

Um dos responsáveis pela primeira temporada do clássico da Netflix House of Cards, David Fincher está pronto para estrear um novo show para a empresa. É dele Mindhunter, série baseada no livro best-seller do New York Times, Mind Hunter: Inside FBI’s Elite Serial Crime Unit, de Mark Olshaker e John E. Douglas.

A publicação aborda os anos que o autor John Douglas trabalhou desenvolvendo perfis de serial killers e estupradores, para prever seus próximos passos. Situada em 1970, a série da Netflix vai seguir o caminho dos casos mais populares, como o assassino de crianças de Atlanta e o caçador de prostitutas no Alaska.

Com estreia prevista para outubro na Netflix, o programa tem nomes como Anna Torv (Fringe), Jonathan Groff (Looking) e Holt McCallany (Clube da Luta e Alien 3) no elenco. A primeira temporada terá 10 episódios.

Assista ao trailer:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles