O suspense Voice From The Stone, com Emilia Clarke (Game of Thrones), só estreia nos cinemas norte-americanos no próximo dia 28 de abril, mas a música tema do filme já caiu na Internet.

A canção ‘Speak To Me’ foi composta por Amy Lee exclusivamente para o filme. Com pouco mais de 5 min, a música fala sobre um amor que sobrevive mesmo com a distância.

Baseado na premiada novela La Voce Della Pietram de Silvio Raffo, longa é dirigido por Eric D. Howell e escrito por Andrew Shaw. O suspense se passa na região italiana da Toscana, na Itália, na década de 1950.

https://www.youtube.com/watch?v=yUS41qdh3Ko&feature=youtu.be

Voice From The Stone conta a história de uma enfermeira (Clarke) que tenta ajudar um garoto perturbado por forças sobrenaturais em uma casa no interior da Itália. Entretanto, ela própria acaba atormentada pela mesma presença e deverá lutar para salvar a si mesma e ao garoto. O filme ainda não tem previsão de estreia no Brasil e nem título nacional.

Este não é o primeiro trabalho de Lee para os cinemas. Em 2014, Amy compôs a trilha sonora original do longa War Story (de Mark Jackson), ao lado do produtor Dave Eggar, que já trabalhou com nomes como Coldplay, Beyoncé e Taylor Swift, além do próprio Evanescence. Em agosto do mesmo ano eles lançaram, juntos, o álbum Aftermath, com músicas do filme. E ela segue com planos para o cinema. Ainda no segundo semestre deste ano, Amy Lee lança a música tema do filme Blind, com Alec Baldwin e Demi Moore.

Veja o trailer de Voice From The Stone:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles