Fora da Ordem

Banda cearense Capitão Eu lança novo clipe e pode regravar canção de Jorge Ben Jor para o Nivea Viva

Banda pode regravar música de Jorge Ben Jor. Para votar nos rapazes, é só usar #CapitaoEuNoNIVEAViva nas postagens (Foto: Divulgação)

A banda cearense Capitão Eu e Os Piratas Vingativos acaba de lançar o videoclipe de Aurora, mais recente canção dos rapazes. Segundo clipe da carreira, o vídeo anuncia uma nova fase para a banda, que promete mudanças na musicalidade. Realizado em três dias, a produção independente da Capitão Eu traz imagens de bastidores, ensaios, e passagens por cartões postais da cidade alencarina, como a Praia de Iracema e a Catedral Metropolitana de Fortaleza.

“O clipe é uma forma de preparar a galera pra um futuro EP ou disco”, diz o baixista João Lima. “Estamos querendo repensar algumas coisa, e a música representa essa nova fase”. João adianta que pode vir disco novo ainda este ano. Matheus Vale (vocal e guitarra), Luan Vasconcelos (guitarra) e Junior Quintela (bateria) completam a formação.

O último single da Capitão Eu, Me Deixa Entrar, lançado em 2015, já indicava uma sonoridade mais madura em relação aos trabalhos anteriores. A banda não lança álbum desde 2013, quando lançaram O Melhor Lugar do Mundo, primeiro disco oficial.

#CapitaoEuNoNIVEAViva

No próximo dia 7 de maio, o aterro da Praia de Iracema recebe Jorge Ben Jor, Céu e Skank no projeto Nivea Viva Jorge Ben Jor. E a Capitão Eu pode fazer parte disso.

A banda foi uma das três selecionadas para o projeto Minha banda no Nivea Viva. A banda mais votada vai gravar uma canção da lenda viva da música brasileiro Jorge Ben Jor, com arranjo da própria banda, em São Paulo. A banda vencedora ainda grava um videoclipe para a música, que será exibido na abertura do Nivea Viva 2017 em Fortaleza.

Para votar na Capitão Eu é só compartilhar o novo clipe da banda (ou esta matéria) usando #CapitaoEuNoNIVEAViva. Os rapazes concorrem com Lorena Nunes e Selvagens à Procura de Lei. Votação vai até o próximo dia 2.

Assista ao clipe de Aurora

Ficha técnica

Produção: Capitão Eu | Isabella Freire
Direção de Fotografia: Capitão Eu | Isabella Freire
Câmera: João Lima | Isabella Freire
Edição: João Lima
Assistente de Produção: Gabriella Driessen | Yuri Lobato

Recomendado para você