Dirigido por Andrés Muschietti (Mama), It – A Coisa acaba de ganhar seu primeiro trailer. O terror é baseado no livro homônimo de Stephen King, considerado por muitos uma das mais importantes obras do escritor norte-americano e do gênero. Dividido em duas partes, longa estreia no dia 8 de setembro deste ano.

Quando crianças começam a desaparecer na cidade de Derry, no Maine, Estados Unidos, um grupo começa a encarar seus maiores medos quando encontram o assustador palhaço Pennywise. O roteiro foi adaptado por Chase Palmer, Cary Fukunaga e Gary Dauberman.

Bill Skarsgård (A Série Divergente: Convergente) interpreta o vilão Pennywise. Outros jovens atores como Jaeden Lieberher (Midnight Special), Jeremy Ray Taylor (Alvin e os Esquilos: Na Estrada), Sophia Lillis (37), Finn Wolfhard (Stranger Things) e Wyatt Oleff (Guardiões da Galáxia) também estão no elenco.

Com 30 anos completados no ano passado, o livro de King é atualmente distribuído pela editora Suma de Letras. Em 1990, o livro ganhou uma adaptação para a TV chamada It – Uma Obra-Prima do Medo.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles