Paul McCartney na turnê Out There, em 2015

Paul McCartney tem data marcada para se apresentar no Nordeste. Ele se apresenta na Bahia pela primeira vez, segundo a coluna de Ancelmo Gois, no O Globo. O show pode ser em outubro, mas o dia ainda não foi divulgado.

Este pode não ser o único show na região. Conforme o Blog Repórter Entre Linhas apurou, retornar a Fortaleza é uma possibilidade para o ex-Beatle, mas ainda não há nada confirmado. McCartney esteve em Fortaleza pela primeira vez em maio de 2013. Ele fez o único show na Capital até então na Arena Castelão, no dia 9 de maio, com a turnê Out There.

A próxima cidade a confirmar o megashow de Paul pode ser Manaus, segundo o portal manauara A Crítica. Conforme o site publicou nesta manhã, o cantor já está em negociações para outubro. A Crítica atribuiu as negociações ao secretário de Estado de Juventude, Esporte e Lazer do Amazonas, Fabrício Lima, que administra a Arena da Amazônia.

Vale lembrar que o músico gosta de visitar cidades diferentes a cada vez que vem ao País. Em 2010, passou por Porto Alegre e São Paulo, e Rio de Janeiro em 2011. No ano de 2012, ele fez shows em Recife e Florianópolis. No mesmo ano que veio a Fortaleza, também passou por Belo Horizonte e Goiânia. Em 2014, além de retornar a São Paulo e Rio de Janeiro, passou por Brasília e Espírito Santo.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles