Está no ar o novo clipe da cantora drag do momento Pabllo Vittar. Ela lançou o vídeo de K.O. na noite nesta quarta-feira, 19, no programa TVZ. O hit – e, por sinal, uma das melhores do disco – é o terceiro single do álbum Vai Passar Mal, lançado em janeiro último. O vídeo é dirigido por João Monteiro, com produção musical de Brado. A cantora faz show em Fortaleza no próximo dia 6, na Sunrise Brasil, com ingressos de R$ 40 a R$ 120.

No clipe, Pabllo é uma boxeadora que não perde a sensualidade nem no ringue. A produção levou 12 horas madrugada a dentro para ser realizada, e o resultado não fica devendo a nenhuma popstar. O clipe chega depois do sucesso do carnaval Todo Dia, composta pelo rapper paulistano Rico Dalasam, com quem Pabllo divide os vocais, e Nêga, de novembro do ano passado. O vídeo já recebeu mais de 100 mil visualizações nas primeiras duas horas no ar.

Com 10 faixas que passeiam pelo pop com baladinha e até ritmos nordestinos, também traz parcerias com Mateus Carrilho, da Banda UÓ, Gorky, Laura Taylor, Lia Clark e Diplo. A produção é da própria Pabllo com Gorky e Mafalda, e co-produção de Diplo.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles