A banda norte-americana Paramore está de volta. O grupo de Hayley Williams lançou o clipe da música Hard Times na manhã desta quarta-feira, 19. Eles também anunciaram o quinto álbum de estúdio, intitulado After Laughter, que chega no próximo dia 21 de maio nas plataformas digitais. Na última segunda-feira, 17, eles divulgaram também a nova formação do grupo, com Williams, Taylor York e Zac Farro.

After Laughter chega quatro anos após o disco autointitulado e terá na produção o já conhecido dos músicos Justin Meldal-Johnsen. O trabalho marca o retorno de Zac Farro, que deixou o grupo em 2010 junto com o irmão, Josh Farro. A saída foi dramática. Eles chegaram a publicar uma carta acusando Hayley Williams de tratar o Paramore como seu projeto solo.

O clipe de Hard Times mostra um Paramore mais colorido do que nunca, mas a música parece não ter saído da fase de reflexões e amadurecimento do último disco. A letra, aliás, parece ter saído da mesma sessão de Grow Up e Ain’t It Fun, mas o produto final não alcança a força das canções anteriores.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles