A Capital cearense terá um novo festival de música pop. Entre os dias 15 e 16 de julho, ocorre o PisaMenos Pop Music Festival, que promete trazer mais de 20 atrações, entre nomes nacionais e locais. As três primeiras, aliás, já estão confirmadas: Banda UÓ, Lia Clark e Kaya Conky. Ainda sem local e valores de ingressos divulgados, o evento é realizado pela Planner Eventos com a Cookie Brilha.

A Banda UÓ vem a Fortaleza pela terceira vez. Eles fazem a turnê do disco Veneno, lançado há um ano. A novidade é a drag queen potiguar Kaya Conky que estreou com o single “E aí Bebê” em novembro último, faixa composta em parceria com o Dj Janvitu. A funk chegou a viralizar nas playlists do Spotify.

Lia Clark vem pela segunda vez, dessa vez arrastando o sucesso que tem feito com o EP Clark Boom, lançado em setembro do ano passado. É dele a faixa “Chifrudo”, que Lia gravou em parceria com a funkeira trans Mulher Pepita – que, cá entre nós, bem que poderia vir junto. A queen paulistana estourou com a música “Trava Trava” e acabou sendo listada pela MTV como uma das 10 revelações do País no ano passado. O EP cheio de referências sexuais e uma boa dose de comicidade conta ainda com as faixas “TOME CUrtindo”, “Baile de Boneca” e “Boquetáxi”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles