A banda estadunidense Halestorm está trabalhando com Nick Raskulinecz para seu próximo álbum de estúdio. Aclamado no meio do rock, o produtor já trabalhou com bandas como Evanescence, Korn, Rush, Alice in Chains e Deftones. Ele já havia colaborado com o Halestorm no EP “ReAniMate 3.0: The CoVeRs eP”, lançado em janeiro deste ano.

Em entrevista à rádio 98.9 The Rock, no último sábado, o guitarrista Joe Hottinger comentou o processo de produção: “Nós estamos fazendo um registro de rock and roll. Temos um novo produtor que fez alguns dos nossos discos favoritos”. À mesma estação de rádio, a vocalista Lzzy Hale afirmou que “tem sido épico até agora” trabalhar com Raskulinecz.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/novo-album-do-evanescence-synthesis-vai-unir-orquestra-e-musica-eletronica/

Eles estão gravando no Dark Horse Recording, em Nashville, mesmo estúdio onde o Evanescence prepara seu próximo álbum. No último dia 22, Amy Lee publicou uma foto em seu Instagram com Nick e Lzzy. “A cereja do bolo é que duas das minhas pessoas favoritas estao trabalhando ao lado”, escreveu na rede social.

https://www.instagram.com/p/BUZzmw8hGun/?taken-by=amylee

O Halestorm lançou seu último disco em 2015, intitulado “Into the Wild Life”. Em 2012, eles lançaram “The Strange Case Of…”, disco que rendeu o Grammy de Melhor Performance de Hard Rock/Metal para a canção “Love Bites (So Do I)”, batendo o Iron Maiden.

Eles estiveram no Brasil em setembro do ano passado, quando tocaram no Maximus Festival, em São Paulo. Em 2015, foram uma das bandas a figurar o line up do Rock in Rio no palco Sunset, onde também tocaram as bandas Angra, Deftones, Nightwish e Moonspell.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles