Fora da Ordem

Supergrupo Ego Kill Talent é confirmado no Ponto.CE

755 1

Banda se apresenta pela primeira vez em Fortaleza

O supergrupo Ego Kill Talent, formado por ex-integrantes de Sepultura, Diesel/Udora e Reação em Cadeia, é a segunda atração anunciada pelo Festival Ponto.CE. Pela primeira vez em Fortaleza, a banda acaba de retornar de uma turnê europeia com System of a Down, com destaque para o show realizado na França, no Download Festival. O Festival Ponto.CE ocorre em novembro.

Formada pelos experientes Theo van der Loo, Niper Boaventura, Jonathan Correa, Raphael Miranda e Jean Dolabella, em 2013, a banda acumula passagem por festivais importantes como Lollapalooza Brasil e Maximus. Neste ano, eles tocam no Rock in Rio. Ego Kill Talent apresenta um stoner rock maduro, produzido pelo americano Steve Evetts, que já trabalhou com Sepultura e The Cure.

Nesta sexta-feira, 14, eles lançam o single “My Own Deceiver”, da trilha sonora da série Malhação, nas principais plataformas digitais. Eles já lançaram os EPs Sublimated (2015) e Still Here (2016). Antes do primeiro álbum lançado neste ano, que leva o nome da banda, eles soltaram o single “Collision Curse”, em parceria com a banda Far From Alaska.

O Ponto.CE ocorre em três fins de semana do mês de novembro, começando nos dias 3 e 4, com shows nos palcos do Anfiteatro do Dragão do Mar, Let’s Go Bar e Berlinda Club. Já nos dias 10 e 18 do mesmo mês, o Festival acontece na Biruta. A primeira banda confirmada foi Planet Hemp, que retorna a Fortaleza após quatro anos.

Há 11 anos movimentando a cena musical de Fortaleza, esta edição do Ponto.CE deve contar com cerca de 30 bandas. Informações sobre valores de ingressos e vendas ainda não foram divulgadas. O Festival realizou prévias em Pacatuba, Quixadá, Sobral, na Praia do Futuro e no Theatro José de Alencar para manter o público aquecido. A próxima prévia é no dia 26 de agosto com show das bandas NX Zero, Rocca Vegas, Old Books Room, Swan Vestas e Minerva.

Serviço
Festival Ponto.CE XI
Dias 3 e 4 de novembro no Dragão do Mar, Berlinda e Let’s Go
Dias 10 e 18 de novembro na barraca Biruta
Vendas em breve

Recomendado para você