Ana Vilela, a voz da música “Trem Bala”, se apresenta pela primeira vez em Fortaleza no próximo dia 25. Com The Dillas e Rebeca Câmara, ela faz show no Espaço Jangada do Shopping Iguatemi. Ingressos custam R$ 35 (pista/meia) e R$ 400 (mesa lounge para quatro pessoas), à venda na Bilheteria do Espaço Jangada e no site Tudus.

A cantora e compositora de 19 anos trabalhava como professora de música para crianças, em Londrina, quando compôs a canção. A música caiu na Internet e não demorou para bater 100 milhões de visualizações no YouTube. O sucesso foi questão de tempo: a música virou tema de campanha publicitária e entrou na trilha sonora da novela Malhação. Veja o clipe oficial:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles