Seis meses após “Táquitá”, Claudia Leitte lança “Baldin de Gelo” (Foto: Divulgação/Roc Nation)

A cantora Claudia Leitte foi destaque na Billboard norte-americana com o lançamento da música “Baldin de Gelo”. Conforme a publicação, o single vai fazer parte do seu próximo álbum, ainda sem título definido, que vai conter faixas em português, inglês e espanhol. Leitte assinou com a Roc Nation, gravadora do rapper Jay-Z, após se apresentar com Pitbull e Jennifer Lopez na abertura da Copa do Mundo, em 2014, no Rio de Janeiro.

Em entrevista à Billboard, Leitte afirma que a canção celebra pós-término de relacionamento com letra sobre uma mulher “que não é mais uma vítima, é livre para ser ela mesma”. A cantora de 37 anos também disse que uma série de singles será lançada nos próximos meses e que as músicas combinam tudo o que ela aprendeu no Brasil e nos Estados Unidos.

Já disponível no Spotify, “Baldin de Gelo” ganhou uma série de bastidores divida em quatro partes no YouTube em julho último. Nessa quarta-feira, 2, ela divulgou um vídeo dos fãs reagindo à novidade. “Baldin de Gelo” surge seis meses após o clipe da música “Táquitá”, que foi a aposta da cantora para o Carnaval.

Veja o clipe de “Baldin de Gelo”:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles