Fora da Ordem

MC Kevinho é acusado de “quebra de contrato” e pode ser processado por produtora cearense

157 1

O cantor MC Kevinho se apresentou em Tianguá, município localizado a 335,8 km de Fortaleza, no último domingo, 27. Mas a festa não terminou como esperado. Conforme a Life Music Produções, contratante do show, houve “quebra de contrato” por parte do artista. A produtora considera processar Kevinho.

O blog Repórter Entre Linhas conversou com Izaias Santos, proprietário da Life Music Produções. De acordo com ele, Kevinho atrasou 1h30min, fez apenas 28 min dos 40 min de show contratado e deixou de atender 20 fãs. Tudo isso com cachê de R$ 50 mil pago com uma semana de antecedência, além de outros R$ 26 mil gastos com logística.

O show estava marcado para ocorrer às 21 horas, no Serra Grande Hotel, mas o artista só subiu ao palco às 22h30min. “Já estava tudo pronto pro Kevinho se apresentar uma hora antes. Todas as atrações se apresentaram e ele estava trancado no quarto. Atrasou, cantou cinco músicas. Reclamou do som, disse que o equipamento não era o que foi exigido e foi embora”, diz o contratante. O empresário defende que os equipamentos de som foram autorizados pela produção do artista com antecedência.

Ainda segundo o contratante, Kevinho não atendeu aos 20 fãs, incluindo crianças e adolescentes, que teriam esperado por aproximadamente sete horas para conhecê-lo. “As mães ficaram revoltadas, fãs chorando e outros vaiando”, disse. “A produção dele não atende mais nossas ligações”.

O blog enviou e-mail para a assessoria de imprensa do artista, mas não houve retorno até a publicação desta matéria. Por meio do telefone, uma atendente da KondZilla, que gere os shows do artista, afirmou que a empresa só poderia se pronunciar oficialmente pela manhã, mas adiantou que “Kevinho é muito exigente e não sobe no palco se não puder fazer os 40 min de show”.

Recomendado para você