Quem comprou ingresso para o primeiro dia do Rock in Rio, mas desistiu de ir após o cancelamento de Lady Gaga já pode pedir o reembolso do bilhete. O procedimento foi divulgado pelo festival nesta segunda-feira, 18. O pedido poderá ser realizado até o próximo dia 1º de novembro.

Antes de tudo, é preciso que a pulseira não tenha sido usada na Cidade do Rock, no último dia 15. Para reaver o valor do ingresso, o comprador deve informar o código da pulseira. Só não será necessário digitar o código caso a pessoa não tenha feito a retirada da pulseira. Ainda de acordo com a assessoria de imprensa do festival, não haverá devolução em dinheiro na bilheteria e não será feito reembolso de pulseiras que foram usadas.

Confira o procedimento completo informado pelo Rock in Rio:

Ingresso.com

Será feito exclusivamente pelo site da Ingresso.com do dia 28 de setembro a 1º de novembro, acessando a conta no histórico de compras.

Os clientes que adquiriram o(s) ingresso(s) pelo cartão de crédito, receberão o estorno do valor na administradora de cartão em até três faturas, contadas a partir da data de solicitação do estorno.

KM de Vantagens

Quem utilizou Km no resgate de ingressos via Km de Vantagens Ipiranga, terá os Km devolvidos automaticamente em até 15 dias após a solicitação do reembolso na Ingresso.com.

Evnts

No caso dos ingressos adquiridos através da Evnts, o pedido de reembolso deve ser feito através do e-mail rockinrio@evnts.com.br com o título “Solicitação de Reembolso – Ingresso Rock in Rio 15.09”. Basta informar qual foi o e-mail utilizado pelo responsável na compra dos ingressos e o código de comprovação da compra. A equipe da Evnts entrará em contato em até 72h para efetuar o reembolso do valor integral da compra.

Stubhub

Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Stubhub, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail rockinrio2017@stubhub.com, informando o número de sua compra.

Festicket

Já em casos de venda internacional, os ingressos adquiridos através da Festicket, o pedido de reembolso deve ser feito exclusivamente através do e-mail helpdesk@festicket.com ou por telefone +44 (0) 20 3397 1847 informando o número de sua compra.

CVC

Os cancelamentos das reservas devem ser realizados através da loja em que a compra foi efetuada. Caso o cliente tenha alguma dúvida, poderá entrar em contato com o SAC CVC através do telefone: (11) 2191-8789 em Grande São Paulo, 0300-7898989 em outras localidades.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles