Fora da Ordem

Projeto Rivera lança vídeo inédito gravado no Cineteatro São Luiz

A banda cearense Projeto Rivera lançou, neste domingo, 15, o vídeo da música inédita “O que você Plantei”, que faz parte do próximo álbum de estúdio do grupo: Eu Vejo Você. A música foi gravada ao vivo no Cineteatro São Luiz, em abril último, em uma versão especial apenas com o vocalista Victor Caliope. Eu Vejo Você está programado para sair apenas no ano que vem, mas a banda adianta que pelos dois clipes serão lançados – um deles que já está sendo produzido por Leo Ramos, em São Paulo.

De acordo com Caliope, a decisão de fazer um acústico foi a pedido dos colegas de banda, “como uma forma de já apresentar ela pro público e para que eles entendessem mais precisamente a ‘psico-muso-grafia’ ali feita. Inventando termos”.

http://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/faixa-faixa-projeto-rivera-comenta-disco-de-estreia-eu-vim-te-trazer-o-sol/

Com festivais como o MADA e DoSol, ambos no Rio Grande do Norte, e o Buzina, de São Paulo, na bagagem, o quarteto se apresentou em setembro último no Rock in Rio. Neste mês, eles fazem mais dois shows em São Paulo (dia 21 – Galpão @ Piracicaba / dia 22 – Rock Vive Festival @ Osasco), antes de retornarem para Fortaleza, onde se apresentarão junto com Selvagens à Procura de Lei no Estacionamento Lagoa do Shopping RioMar Fortaleza.

Em novembro, a Projeto Rivera faz mais dois shows em Fortaleza: no ida 4, no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) e no dia 5 no Festival PontoCE. Depois, eles tocam no DoSol Festival (RN), no dia 11, e no Commons Studio Bar, em Salvador, no dia 12. Eles encerram essa fase da turnê no Nordeste no dia 18 de novembro, em Belém.

Recomendado para você