A banda cearense Projeto Rivera lançou, neste domingo, 15, o vídeo da música inédita “O que você Plantei”, que faz parte do próximo álbum de estúdio do grupo: Eu Vejo Você. A música foi gravada ao vivo no Cineteatro São Luiz, em abril último, em uma versão especial apenas com o vocalista Victor Caliope. Eu Vejo Você está programado para sair apenas no ano que vem, mas a banda adianta que pelos dois clipes serão lançados – um deles que já está sendo produzido por Leo Ramos, em São Paulo.

De acordo com Caliope, a decisão de fazer um acústico foi a pedido dos colegas de banda, “como uma forma de já apresentar ela pro público e para que eles entendessem mais precisamente a ‘psico-muso-grafia’ ali feita. Inventando termos”.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/faixa-faixa-projeto-rivera-comenta-disco-de-estreia-eu-vim-te-trazer-o-sol/

Com festivais como o MADA e DoSol, ambos no Rio Grande do Norte, e o Buzina, de São Paulo, na bagagem, o quarteto se apresentou em setembro último no Rock in Rio. Neste mês, eles fazem mais dois shows em São Paulo (dia 21 – Galpão @ Piracicaba / dia 22 – Rock Vive Festival @ Osasco), antes de retornarem para Fortaleza, onde se apresentarão junto com Selvagens à Procura de Lei no Estacionamento Lagoa do Shopping RioMar Fortaleza.

Em novembro, a Projeto Rivera faz mais dois shows em Fortaleza: no ida 4, no Centro Cultural Bom Jardim (CCBJ) e no dia 5 no Festival PontoCE. Depois, eles tocam no DoSol Festival (RN), no dia 11, e no Commons Studio Bar, em Salvador, no dia 12. Eles encerram essa fase da turnê no Nordeste no dia 18 de novembro, em Belém.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles