Evanescence acaba de lançar o clipe de “Imperfection“, o primeiro single inédito do álbum Synthesis. O vídeo é dirigido por Paul Brown, que realizou toda a arte e as fotos do disco, além de já ter dirigido o clipe “Sweet Sacrifice” (2006). Embora a “Imperfection” tenha uma pegada mais pop, a letra tem a profundidade característica da banda. Dessa vez, fala sobre a perde de alguém para a depressão e o suicídio.

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/evanescence-estreia-turne-album-synthesis-com-orquestra-veja-os-primeiros-videos/

“Para mim, é a música mais importante do álbum”, diz Amy lee ao NME. “É para todas as pessoas que nós perdemos, que nós poderíamos perder, para o suicídio e a depressão. Estou cantando de uma perspectiva de uma pessoa deixada para trás, a pessoa que fica na sala de espera. Pedindo para que você lute pela sua vida, para ficar. Não ceda ao medo- Eu digo isso para mim mesma todos os dias. Ninguém é perfeito. Nós todos somos imperfeitos e é precisamente isso que nos faz ser quem somos, e temos que abraçar isso porque há muita beleza nas diferenças”.

“Vale a pena lutar pela vida. Vale a pena lutar por você”, finalizou. Vale lembrar que em julho deste ano, após a morte do cantor Chester Bennington, a banda publicou uma carte de conscientização e prevenção do suicídioSynthesis chega às lojas e plataformas digitais próximo dia 10.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles