New Model é uma das selecionadas para o festival (Foto: Divulgação)

A Feira da Música divulgou as bandas cearenses selecionadas para a 16ª edição do festival. Ao todo, 16 grupos de Fortaleza, Crato, Sobral, Russas e Juazeiro do Norte participam. O Blog já adiantou que o cantor pernambucano Otto encerra o evento com show no Dragão do Mar. A abertura ficará com uma atração internacional que deve ser divulgada nos próximos dias. A Feira da Música 2017 ocorre de 1º a 4 de novembro próximo.

Nesta edição, o festival se reconecta com suas raízes, destacando as bandas locais. Dentre os grupos selecionados estão Casa Maré, New Model, e Projeto Rivera, que acabou de tocar no Rock in Rio. “Temos agora uma cena reconhecida e conectada. Precisamos aproveitar os frutos do trabalho e rentabilizar, valorizar e criar oportunidades, ajudando novos artistas a alcançarem seu potencial”, afirma o idealizador da Feira, Ivan Ferraro. A Feira da Música ocorre no Teatro Carlos Câmara, Cineteatro São Luiz, Centro Cultural Dragão do Mar e Theatro José de Alencar.

Conheça as bandas locais selecionadas

Casa Maré (Fortaleza)
OUSE (Fortaleza)
Zéis (Fortaleza)
COLORIDA (Fortaleza)
Dazara Sounds (Crato)
Limiar do Desconhecido (Juazeiro do Norte)
Lilt (Fortaleza)
Projeto Rivera (Fortaleza)
Erivan Produtos do Morro (Fortaleza)
Berg Menezes (Fortaleza)
New Model (Fortaleza)
Procurando Kalu (Sobral)
Matheus Santiago (Russas)
Intuición (Fortaleza)
Clau (Fortaleza)
Pulso de Marte (Fortaleza)

https://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/faixa-faixa-projeto-rivera-comenta-disco-de-estreia-eu-vim-te-trazer-o-sol/

Serviço

16ª Feira da Música
De 1º a 4 de novembro
Teatro Carlos Câmara, Cineteatro São Luiz, Centro Cultural Dragão do Mar e Theatro José de Alencar

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles