O grupo Foo Fighters surpreendeu a platéia do seu último show na Carolina do Sul, Estados Unidos, no dia 10 de outubro, ao convidar um fã da platéia para tocar bateria durante o cover da música Under Pressure da banda Queen. O estudante Pierce Edge havia levado um cartaz com pedindo para tocar com a banda e o vocalista Dave Grohl atendeu o pedido do fã.

O jovem saiu aplaudido pela platéia ao final do cover. “Este cara é muito corajoso para subir aqui e tocar bateria, mas vou te contar, precisa de muita coragem para usar essa camiseta na frente de tanta gente”, brincou Grohl.

Na tarde desta sexta-feira, 20, a banda lançou uma nova música intitulada Soldier que já esta disponível na plataforma Spotify: https://t.co/qpfCM1nHMb

A banda fará uma turnê no Brasil em 2018 com a banda Queen Of The Stone Age, com shows marcados no Rio de Janeiro (25/02), São paulo (27/02), Curitiba (2/03) e em Porto Alegre (4/03). A venda dos ingressos inciará neste sábado, 21.

Por Sarah Sousa

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles