A cantora estadunidense Katy Perry virá ao Brasil em 2018 para três shows. Ela se apresenta em Curitiba (15/3, Pedreira), São Paulo (17/3, Alliazn Parque) e Rio de Janeiro (18/3, Parque Olímpico). Katy vem com a turnê do álbum Witness, lançado em junho deste ano. A Witness The Tour tem arrancado elogios da crítica musical por onde passou.

Perry lançou até agora três singles do álbum: “Chained to the Rhythm”, “Bon Appétit” e “Swish Swish”. O último ganhou até um lyric video com a rainha do bumbum Gretchen, que arrancou elogios da cantora, e o grupo Fitdance. “Ela é incrível, ela é icônica, ela é a Internet”, disse Katy Perry sobre Gretchen em uma entrevista concedida em Paris.

Valores dos ingressos ainda não foram divulgados, mas as vendas serão realizadas pelo LivePass. A realização é do Move Concerts Brasil.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles