Selo publica obras exclusivamente de mulheres (Fotos: Bruna Sombra / Divulgação Aliás)

Leitores fortalezenses ganham um novo ponto de troca de livros a partir desta sexta-feira, 15. A Casa Vândala, em parceria com o Selo Editorial Aliás, instalou uma geladeira com obras de literatura, filosofia, história e idiomas estrangeiros, no bairro Benfica. O projeto “Aliás: Uma Geladeira Vândala” disponibiliza livros de forma gratuita.

A inauguração do ponto de livros será às 18 horas, com venda de bottons, distribuição de brindes e feirinha de livros. As artes que tomam o equipamento são da artista visual Raísa Christina. O Selo Editorial Aliás é formado por nove mulheres inspiradas e dispostas a criar novos suportes para textos literários. O selo publica contos, crônicas, poesias e narrativas do cotidiano escritas exclusivamente por mulheres, sejam elas cis ou trans. Com base em Fortaleza (CE), Aliás tem sementes espalhadas em Pernambuco, Bahia e Rio de Janeiro.

Serviço – Aliás: uma geladeira vândala

Lançamento do ponto de livros livres da Vândala – Cafés e Cervejas e do Selo Editorial Aliás
Quando: 15 de dezembro, sexta-feira, a partir das 18 horas
Onde: Vândala – Cafés e Cervejas (rua Instituto do Ceará, 164 – Benfica)

Entrada gratuita

https://www.instagram.com/p/BctCYNtgYQU/?taken-by=selo.alias

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles