Hit “Pesadão”, com Marcelo Falcão, já tem mais de 29 milhões de visualizações no YouTube (Foto: Divulgação)

É um bom momento para acompanhar a música pop no Brasil. Revelação no gênero em 2017, Iza coleciona mais de 29 milhões de visualizações no clipe do seu single mais recente, o hit “Pesadão“. Parceria com Marcelo Falcão, da banda O Rappa, a faixa mostra toda a personalidade da cantora, que também é publicitária, em letra e atitude.

Na madrugada desse sábado, 16, para este domingo, 17, a carioca de 26 anos se apresentou pela primeira vez em Fortaleza. Ela chegou à boate Haus, na Praia de Iracema, por volta das 2 horas para encontro com fãs, e subiu ao palco às 3h05min – 20 minutos depois do anunciado.

O repertório foi dividido entre seus cinco primeiros singles, lançados a partir de 2016, e vários covers. Ela subiu ao palco ao som de “Te Pegar” e emendou com “Rude Boy”, da Rihanna. A carioca cantou também “Esse Brilho é Meu”, “Vim Pra Ficar” e “Quem Sabe Sou Eu”. Um dos momentos altos da noite foi sua versão de “I Put a Spell on You”, de Nina Simone, que Iza regravou para a novela “Pega Pega”.

Teve espaço também para um pequeno medley de dança destacando as duas bailarinas que acompanharam Iza na maioria das músicas. A cantora puxou ainda “Lean On”, do Major Lazer, misturando com a versão “Open Bar”, que fez Pabllo Vittar despontar nas boates. Na sequência, Iza emplacou um mash-up de “Crazy In Love”, da Beyoncé, com “Toxic”, de Britney Spears, fechando a noite com o hino “Pesadão”.

Apesar de poucas músicas próprias distribuídas em cerca de 45 minutos, Iza fez performance de veterana em seu primeiro show na Capital. E mostrou, com uma voz potente que preenche a casa, não precisar de artifícios que as “divas” da música pop usam para segurar um show.

Repertório de Iza mistura músicas próprias e sucessos da música pop mundial (Foto: Rubens Rodrigues / Repórter Entre Linhas)

https://www.instagram.com/p/BczfPumjtbC/?taken-by=blogentrelinhas

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles