Fora da Ordem

Após cancelar Rock in Rio, Lady Gaga confirma residência de shows em Las Vegas

A cantora Lady Gaga confirmou em suas redes sociais que fará residência de shows em Las Vegas. Gaga assinou contrato para dois anos, a começar em dezembro de 2018. A artista disse, em um pronunciamento oficial, que “é um sonho de vida tocar em Las Vegas”, terra de Elvis, Tony Bennett, Frank Sinatra, Rat Pack, Elton John, Judy Garland e Liza Minelli.

“Sou honrada em ser parte de um lineup histórico de performers principais e de poder criar um novo show diferente de tudo que Vegas já viu. Eu direi a vocês o mesmo que eu disse para meus sócios da MGM e do Park Theater: vocês sempre podem contar com esta performer por um motivo… Eu deixo meu coração no palco cada noite”, escreveu. “Obrigada aos meus fãs por sempre acreditarem em mim. Me encontrem em Las Vegas amores, nós conseguimos!”

Antes estigmatizada como fim de carreira, a residência em Vegas tem se tornado tendência cada vez maior. De Jennifer Lopez aos Backstreet Boys, passando por Celine Dion e Calvin Harris, artistas cada vez maiores aderem à moda. O show mais popular atualmente é o de Britney Spears, que começou em 2013, no Planet Hollywood. A confirmação da residência ocorre três meses após Gaga cancelar seu show no Rock in Rio devido a crise de fibromialgia.

Recomendado para você