Liniker, Ricardo Spencer e Johnny Hooker durante as gravações de “Flutua” (Foto: Reprodução / Facebook)

Johnny Hooker deu um presente de Natal aos fãs na noite deste domingo, 24. O artista pernambucano lançou o clipe de “Flutua”, parceria com a cantora Liniker. Dirigido por Ricardo Spencer, o vídeo conta uma história de amor entre dois homens surdos que precisam lidar com a homofobia em uma metrópole brasileira.

O curta de mais de sete minutos conta com a participação do ator pernambucano radicado em Fortaleza Jesuíta Barbosa e Maurício Destri. O filme foi escrito pelo cineasta Daniel Ribeiro, diretor do romance LGBT “Hoje Eu Quero Voltar Sozinho” em parceria com Hooker.

Lançado em julho deste ano, “Flutua” é o primeiro single do álbum Coração, segundo disco solo de Hooker. A música teve mais de um milhão de visualizações no YouTube e foi um dos destaques do Rock in Rio, com direito a beijo entre Hooker e Liniker, que se repete no vídeo.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles