Inspirado em Star Trek, episódio “USS Callister” tem Cristin Milioti, da série How I Met Your Mother, como protagonista (Foto: Divulgação)

Um dos episódios mais interessantes da quarta temporada de Black Mirror, “USS Callister” apresenta uma história diferente das apresentadas até hoje pela série e faz referência a um ícone da cultura pop e da ficção-científica: Star Trek. E para o diretor do episódio, Toby Haynes (Sherlock, Doctor Who), o título tem potencial para ganhar uma série derivada.

“Eu estive conversando com Louise Sutton, que produziu o episódio e “Metalhead”, e ela desenvolveu uma ideia brilhante de fazer uma série paralela”, contou ao Hollywood Reporter. “Eu adoraria fazer uma série de “USS Callister” – é provavelmente um dos melhores pilotos entre as séries espaciais. E nós fizemos! Então eu a vejo como uma série”.

“USS Callister” tem Cristin Milioti, de How I Met Your Mother, como protagonista lutando contra o ambiente machista no mundo dos games. Michaela Coel, de Chewing Gum e Star Wars: Os Últimos Jedi, e Jesse Plemons, de Breaking Bad, também estão no elenco.

A quarta temporada de Black Mirror completa está disponível na Netflix desde o último dia 29.

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles