Fora da Ordem

Karina Buhr faz show gratuito em Fortaleza e Sobral neste fim de semana

Fortaleza vai receber, pela primeira vez, o Rec-Beat Dragão, versão do tradicional festival recifense. Karina Buhr é atração principal do evento, que ocorre no próximo sábado, 20. Além dela, se apresentam Larissa Luz (BA), Lucas Estrela (PA) e o cearense Daniel Peixoto. Mitú, projeto de música eletrônica da dupla colombiana Julián Salazar e Franklin Tejedor, também se apresenta. Evento terá ainda os Djs do projeto Viva La Pachanga.

O Rec-Beat Dragão ocorre na Praça Verde do Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura, a partir das 17 horas. O festival, que também terá edição em Sobral no dia 19 de janeiro, é parte da programação de pré-Carnaval do Dragão do Mar. Não haverá retirada de ingressos.

http://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/dragao-mar-divulga-programacao-completa-de-ferias-e-pre-carnaval-2018/

Em entrevista ao Blog, em abril de 2016, Karina disse que Selvática é um disco que tem o feminismo como tema central. “A personagem selvática, que está na capa, que dá nome a uma música é quem guia. Criei o conceito disco a partir dessa personagem, ele se move a partir dela e em torno dela, foi desde o princípio. E dentro dessa guia falo sobre outras coisas”, afirmou.

http://blogs.opovo.com.br/reporterentrelinhas/karina-buhr-podemos-comecar-por-legalizar-o-aborto-no-brasil/

Inclusive, feminismo pra mim é sobre isso. Sobre poder falar sobre o que quiser, como na música Cerca de Prédio, que falo sobre especulação imobiliária, gentrificação”, continuou a pernambucana. “Falo também de temas não sociais, a faixa Rimã é meio surrealista, se passa como num sonho, é poesia sem objetivo de denúncias”.

Recomendado para você