Fora da Ordem

Jão explora crescimento e bissexualidade no clipe “Imaturo”

O cantor paulistano Jão lançou, nessa terça-feira, 23, o clipe de “Imaturo“. Dirigido por Pedro Tófani, o vídeo mostra Jão e dois amigos de escola que o acompanham da infância à adolescência. Os modelos Luan Braga e Maria Luísa Alves e as crianças Vitor Moura de Melo, Manuela Balbino e Ycaro Casagrande completam o elenco.

“Quando eu terminei de escrever Imaturo, me veio na cabeça várias imagens de quando eu estava crescendo e da minha dificuldade de falar com as pessoas que eu gostava delas. Sempre fui muito bobo pra isso e acho que todo mundo ainda é um pouco crianção na hora de falar de amor com os outros”, diz o cantor sobre a canção. “Acho que essa música taí pra aliviar um pouco essa obrigação de sermos super maduros e racionais com uma coisa tão subjetiva e libertária que é gostar de alguém”.

Produzida por Pedro Dash e Marcelinho Ferraz (Head Media), a música é o terceiro lançamento do artista em sua carreira solo. Em novembro de 2017, ele estreou seu material autoral com “Álcool” e “Ressaca“. O cantor natural de Araraquara, interior de São Paulo, ficou conhecido na Internet após regravar sucessos como “Bang”, da Anitta, e “Na Sua Estante”, da Pitty. Jão assinou contrato com a Universal Music Brasil.

Recomendado para você