As primas Paloma, Mirella e Marielly Santos, que atendem artisticamente como MC Loma e Gêmeas Lacração, assinaram contrato com a gravadora Start Music nesta segunda-feira, 5. No último domingo, 4, elas dançaram com Anitta no palco do Olinda Beer, em Pernambuco.

É delas o hit pernambucano “Envolvimento”, que passa de 7 milhões de visualizações no YouTube. Com mais de 105 mil execuções no Spotify em menos de 72 horas, a música ocupa a 62ª posição no ranking “Top 200” da plataforma.

De acordo com o portal G1, “Envolvimento” será regravada de forma profissional e vai ganhar novo clipe pelas mãos de KondZilla. Elas também gravarão a inédita “Se concentra”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles