Villa Albergoni ambientou o longa “Me chame pelo seu nome”

A Villa Albergoni, mansão usada pelo cineasta italiano Luca Guadagnino para ambientar seu filme “Me chame pelo seu nome“, indicado a quatro categorias no Oscar 2018, está à venda.

O imóvel de mais de 500 anos fica em Moscazzano, cidade de 800 habitantes situada na província de Cremona, norte da Itália, e custa 1,7 milhão de euros. Ele tem oito quartos, sete banheiros e 1,4 mil metros quadrados de área – a propriedade ainda inclui um parque de 20 mil metros quadrados.

O anúncio da mansão diz que ela precisa ser “restaurada” e que seus atuais proprietários vivem em outro lugar. “Me chame pelo seu nome” narra a história de amor entre um estudante italiano de 17 anos e um acadêmico norte-americano de 24.

O longa foi indicado a quatro prêmios no Oscar, incluindo melhor filme, melhor ator (Timothée Chalamet), melhor roteiro adaptado e melhor canção original. Recentemente, o próprio Guadagnino afirmou que estava interessado em comprar a mansão.

Fonte: Ansa

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles