Sandy divide os vocais de música com Fabio Lione e Alissa White-Gluz (Foto: Divulgação)

O Angra lançou OMNI, seu novo álbum de estúdio, na última semana. Uma das faixas traz uma colaboração um tanto curiosa: “Black Widow’s Web” reúne a cantora brasileira Sandy e Alissa White-Gluz, vocalista da banda sueca de death metal Arch Enemy.

A música chegou ao topo das 50 virais do Brasil no Spotify, com mais de 79 mil execuções. A banda de metal melódico desbancou o hit pernambucano “Envolvimento“, de MC Loma e Gêmeas Lacração.

A lista de 50 virais do Brasil conta ainda com MC Neguinho do ITR, Muse, Khalid e Kendrick Lamar. O Angra tem outras cinco faixas do disco na parada distribuídas entre as posições 15 e 45. São elas: “Light of Transcendence” (15), “War Horns” (30), “Caveman” (39), “Always More” (40) e “Insanis” (45).

“Foi um prazer participar dessa música do Angra que tem um sentido muito importante nos dias de hoje. Não foi só a música que me atraiu, mas toda a ideia da letra, a questão da ‘viúva negra’ como uma analogia com as mídias sociais”, escreveu Sandy no Facebook. “Quando o Rafael (Bittencourt, guitarrista) me trouxe essa ideia, fiquei super empolgada em poder fazer parte. Adoro desafios e amo ter oportunidades de fazer coisas que, talvez, as pessoas não esperem de mim artisticamente”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles