A drag queen Pabllo Vittar já começou a gravar seu novo álbum. Ela usou o Instagram para avisar que entrou oficialmente em estúdio, usando a sigla “PV2” (Pabllo Vittar 2) para sinalizar que está trabalhando no sucessor de ‘Vai Passar Mal‘.

Assim como o primeiro, o disco também terá produção de Gorky, além de manter a parceria com o compositor Pablo Bispo. Este será seu primeiro trabalho pela Sony Music, já que ‘Vai Passar Mal’ é independente.

+ “Pabllo Vittar está dando a cara pra bater”, diz o produtor Rodrigo Gorky

Em fevereiro deste ano, Pabllo lançou o clipe de “Então Vai”, parceria com Diplo. Este foi o quinto single do álbum. Antes, ela lançou “Nêga”, “Todo Dia”, “K.O.” e “Corpo Sensual”. Mas o ciclo ainda não terminou. Pabllo prepara ainda o clipe de “Indestrutível”.

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles