O cantor maranhense Zeca Baleiro faz show em Fortaleza no próximo dia 25 de março. Gratuita, a apresentação ocorre no Shopping RioMar Fortaleza (Estacionamento da Lagoa).

O artista relembrará sucessos de sua carreira de mais de 20 anos e 10 discos de estúdio lançados. Seus três primeiros álbuns – Por Onde Andará Stephen Fry? (1997), Vô Imbolá (1999) e Líricas (2000) – receberam certificado de ouro pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD).

Zeca nasceu em 11 de abril de 1966, em São Luís do Maranhão, e começou a carreira participando de festivais e compondo música para teatro infantil nos anos 80.

Como produtor, o artista realizou 21 álbuns de artistas como Vanusa (Vanusa Santos Flores), Odair José (Praça Tiradentes) e Wado (O Ano da Serpente). Ele lança trabalhos alternativos pelo selo Saravá Discos, criado há cerca de uma década.

Serviço

Zeca Baleiro em Fortaleza
Dia 25 de março, às 17 horas
Shopping RioMar Fortaleza, no Estacionamento da Lagoa.
Entrada gratuita

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles