(Foto: Caroline Bittencourt)

O cantor e compositor Criolo está trabalhando em material inédito. A produção é de Daniel Ganjaman, parceiro de longa data do artista. Em 2017, ele lançou Espiral de Ilusão, seu quarto álbum de estúdio e o primeiro só de sambas. “Estou produzindo algumas coisas novas do Criolo, mas isso bem tranquilo, sem preocupação com prazos já que somos independentes”, diz Ganjaman em entrevista exclusiva ao Blog.

Daniel Ganjaman esteve em Fortaleza para a produção do projeto Porto Dragão Sessions, e trabalhou com bandas cearenses como Projeto Rivera, LPO e Soledad. Ele agora se prepara para produzir o álbum do rapper inglês Jevon.

+ Conheça Daniel Ganjaman, o homem por trás dos discos de Criolo, Sabotage e BaianaSystem

Além de Criolo e Jevon, o produtor paulistano diz que “tem algumas conversas acontecendo” com outros artistas e falou também sobre a possibilidade de um disco solo. “Todo ano falo da possibilidade de lançar meu disco, mas sinto cada dia menos a necessidade de um disco de fato. Talvez facilite lançar faixas simplesmente ou um EP”, explicou. “Não sei se sinto essa necessidade de ter um trabalho conceituado num álbum completo”.

“É basicamente isso: continuar trabalhando loucamente sem férias, sem intervalo e fazendo o que eu amo, né cara? Então tá tudo certo”, finalizou.

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles