Depois de apagar todas as fotos no Instagram e fazer mistério sobre sua nova fase, o cantor, compositor e produtor paraense Jaloo lançou seu novo single nesta sexta-feira, 16. “Say Goodbye” é o primeiro single de FT, segundo álbum de estúdio.

“Say Goodbye” entrou nas plataformas digitais e ganhou clipe mostrando as andanças do artista na Índia. Mais uma vez, o clipe foi dirigo por Jaloo, dessa vez com o diretor Rodrigo Carvalho. “Essa música é uma das mais pessoais que já escrevi na vida. Espero que vocês absorvam da melhor maneira possível o recado e é só o começo”, explicou. “Say Goodbye” é uma parceria com produtora paulistana BadSista.

“O disco novo está como um trem bala, uma loucura! Ele vai contar com muitas participações, vocalistas e produtores que eu amo”, afirmou nos stories do Instagram. Antes de anunciar a parceria com BadSista, a produtora era a única pessoa que o artista seguia no Instagram. Agora, ele seguiu MC Tha, criando burburinho sobre nova colaboração.

O cantor afirmou que ainda não fechou o número de faixas do disco, que teve ter entre nove e 10 canções, e não divulgou a data de lançamento do álbum. Jaloo, que fez dois shows em Fortaleza em 2017, se prepara para começar nova turnê.

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles