Fora da Ordem

Banda chilena Apokálipo é atração confirmada no festival Maloca Dragão 2018

O festival Maloca Dragão 2018 acaba de confirmar mais uma atração internacional. A banda chilena Apokálipo entrou para o line-up que já conta com Letrux, Rincon Sapiência, Francisco, El Hombre e o estadunidense Richie Ramone, ex-baterista dos Ramones.

Apokálipo foi criada pelo multi-instrumentista Andrés Celis, que já era conhecido no jazz e foi baterista de bandas como Oragnik Trío e Esencia. No dia 31 de dezembro de 2017, o grupo lançou o single de estreia “El Deber”.

A quinta edição do festival, que celebra o aniversário do Dragão do Mar, ocorre do dia 24 a 29 de abril deste ano, com o tema “As barricadas abriram caminho: os 50 anos de maio de 68”. Por enquanto, as atrações que têm datas confirmadas são Francisco, El Hombre, no dia 28, e Richie Ramone, no dia 29.

A programação vai contar com debates, shows, espetáculos e uma mostra de cinema. A chamada para projetos artísticos vai até esta segunda-feira, 26. Poderão ser inscritos projetos artísticos de Teatro, Circo, Dança, Literatura, Música, Arte Urbana e Culturas Populares.

A chamada também receberá inscrições de produtores culturais, técnicos de som e de luz, roadies e cenotécnicos interessados em atuar na equipe de produção do festival.

O artista cearense Sérvulo Esmeraldo (1929-2017) será homenageado com exposição no Museu de Arte Contemporânea do Ceará e um percurso especial pelas obras em exposição na cidade.

Recomendado para você