A cantora Demi Lovato confirmou o adiamento da turnê sulamericana Tell Me You Love Me para novembro deste ano. Ela atribui a mudança a “problemas de produção” e que se sente “de coração partido” em dar a notícia. O show de Fortaleza foi remarcado para 27 de novembro.

A turnê passa por quatro cidades no Brasil: São Paulo (19/11), Rio de Janeiro (21/11), Recife (24/11) e Fortaleza. Antes, ela se apresenta na Cidade do México e em Monterrei nos dias 20 e 22 de setembro, respectivamente.

No dia 14 de novembro, ela se apresenta em Santiago, no Chile. As datas no Equador, Costa Rica e Panamá foram canceladas. “Estou devastada que tivemos que remover esses shows”.

“Realmente odeio que tivemos que fazer isso e tentamos o máximo, mas houve problemas de produção que não estavam previstos”, afirmou no Twitter.

Desistiu do show de Demi Lovato após o adiamento da turnê? Veja como ser ressarcido

Fora da agenda

No último dia 6, o Centro de Eventos do Ceará retirou o show de Demi da agenda oficial. Uma fonte do equipamento confirmou ao Blog que houve orientação de retirar a data. A possibilidade de adiamento era comentada nos bastidores desde a última semana.

Após polêmica em Fortaleza, a Jeunesse Arena, do Rio de Janeiro, também retirou Demi Lovato da agenda. A comunicação da arena informou por meio das redes sociais que aguardava posicionamento oficial da Live Nation, produtora que traz a turnê para o Brasil.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles