Astro tinha 74 anos e faleceu por complicações de pneumonia

(Foto: Divulgação)

O ator norte-americano Ronald Lee Ermey, famoso por interpretar o brutal sargento Hartman, no filme “Nascido para Matar” (1987), morreu nesta segunda-feira, 16, aos 74 anos de idade.

“É com grande tristeza que eu lamento informa-los que R.Lee Ermey morreu nesta manhã devido a algumas complicações causadas por uma pneumonia. Nós sentiremos sua falta”, escreveu seu empresário, Bill Rogin, no Twitter.

Além de seu papel mais famoso da obra-prima de Stanley Kubrick em 1987, que lhe rendeu uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante. O estadunidense estrelou o remake de “O Massacre da Serra Elétrica“, “Seven: Os sete Crimes Capitais“, “Mississippi em Chamas“, e emprestou sua voz em “Toy Story“.

Fonte: Ansa

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles