(Foto: Mario Cypriano)

A programação de lives na webtv do O POVO Online, na página do Facebook, ganha um novo programa esta semana. Conversa Ao Vivo, um novo espaço para entrevistas, estreia com atrações do festival Maloca Dragão 2018.

O programa será exibido toda sexta-feira, durante a tarde. Esta semana, excepcionalmente, terá uma edição por dia a partir desta quarta-feira, 25, até a próxima sexta-feira, 27.

Dia 25 – Nesta quarta-feira, às 14h30min, o Conversa ao Vivo recebe o cearense Gero Camilo. Após um ano da morte de Belchior, ele faz show na Maloca interpretando o disco Alucinação (1976), na íntegra, e outras canções memoráveis de Belchior (1946-2017).

Dia 26 – Na quinta-feira, também às 14 horas, a banda Lagosta Bronzeada vai falar sobre a carreira e relembrar seus maiores sucessos.

Dia 27 – Na sexta-feira, às 14 horas, dia oficial do Conversa ao Vivo, o cantor e compositor Daniel Groove lança seu novo single, “Seu Amor”, fala sobre seu próximo álbum e faz uma prévia do seu repertório.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles