Co-diretor de Vingadores: Guerra Infinita, Joe Russo afirmou que, no futuro, a Marvel Studios fará um filme unindo quatro dos seus principais grupos de heróis. Ele é parte do duo Russo Brothers (a outra parte é Anthony Russo), que realizou Guerra Infinita e finaliza o quarto filme dos Vingadores, anda sem título revelado.

“Vou dizer pra você. A gente vai tirar uns cinco anos de folga e aí vamos voltar. Vamos voltar para unir todo mundo. X-Men, Quarteto, Guardiões e os Vingadores“, disse em entrevista ao portal Omelete, que esteve no set de filmagens do longa. “A gente precisa criar essa expectativa. Se preparem”.

A união dos grupos é esperada após a compra de parte da Fox, que detém os direitos do Quarteto Fantástico e dos X-Men no cinema, pela Disney. O estúdio pagou US$ 52,4 bilhões.

Antes dos Vingadores, a dupla dirigiu outros dois filmes da Marvel Studios que foram bem recebidos por crítica e público: Capitão América – Soldado Invernal (2014), e Capitão América – Guerra Civil (2016).

Vingadores: Guerra Infinita estreou nesta quinta-feira, 26, nos cinemas do Brasil.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles