(Foto: Reprodução / Instagram)

Sucesso dos anos 1990, a sitcom Sai de Baixo vai voltar com elenco original. Dessa vez, para as telas de cinema. É o que anuncia o cearense Tom Cavalcante em sua conta no Instagram.

“Vem aí Sai de Baixo O Filme!”, escreveu na rede social.

Na foto, Tom reúne Aracy Balabanian (Cassandra), Luiz Gustavo (Vavá), Marisa Orth (Magda) e Miguel Falabella (Caco Antibes). A postagem teve mais de 53 mil curtidas.

O humorístico teve 240 episódios distribuídos em sete temporadas, de 1996 a 2002. Em 2013, a sitcom retornou para uma oitava temporada de quatro episódios no Canal Viva.

De acordo com O Globo, havia plano para realizar o longa ainda em 2017, mas foi adiado após a morte de Márcia Cabrita em novembro último. Claudia Jimenez, a Edileuza, deverá retornar com a mudança.

https://www.instagram.com/p/BiAhzTbHwAd/?taken-by=tomcavalcante

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles