Começou a ser produzida a terceira temporada de Stranger Things, no último dia 20. O anúncio foi feito nesta manhã (27) em vídeo divulgado pela Netflix. A quarta temporada da série já está confirmada.

O produtor Shawn Levy havia anunciado, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que a temporada se passará em 1985, um ano após a segunda. Como principal referência, a série terá o clássico De Volta Para o Futuro, de Robert Zemeckis.

“Os relacionamentos de Mike e Eleven, e de Mad Max e Lucas, vão continuar a ganhar destaque. Eles ainda estão fortes juntos quando começamos. Mas são crianças de 13 e 14 anos, então o que o romance significa o amor para elas? Tem que ser algo simples e estável”, afirmou.

A nova temporada ainda não tem data oficial de estreia, mas a expectativa é que seja lançada em outubro deste ano. Veja o vídeo:

Tagged in:

,

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles