O produto será lançado nos EUA em 21 de maio


O músico norte-americano Bob Dylan criou sua própria marca de uísque, batizada de “Heaven’s Door”, em homenagem a uma de suas canções mais famosas.

A bebida foi criada através de uma parceria com o empresário Marc Bushala, responsável pela destilaria “Angel’s Envy”, e será uma “mistura de sabores”. A “coleção” incluirá um rye, um bourbon e um “double barrel”.

Bushala investiu aproximadamente US$ 35 milhões no projeto do uísque, que contará com uma parte gráfica inspirada nas esculturas de ferro do cantor, além de imagens que remetem ao campo.

Inicialmente, o “Heaven’s Door” estará disponível somente nos Estados Unidos, em Tennessee, Flórida, Califórnia, Illinois, Nova York e Texas, a partir de 21 de maio.

Dylan não é o primeiro artista no mercado de bebidas alcoólicas. O ator George Clooney criou a tequila “Casamigos”, vendida à Diageo em 2017. Já o rapper Jay-Z adquiriu sua marca “favorita” de champanhe, a francesa Armand de Brignac.

Fonte: Ansa

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles