(Foto: Divulgação)

O padre Reginaldo Manzotti acaba de lançar seu 14º disco, “Tá na mão de Deus”. O álbum tem participações de Simone e Simaria e Michel Teló. O padre, no entanto, parece querer mais. Em entrevista ao Extra, ele afirmou que fez um disco “destinado a todas as idades” e que sonha em gravar com Anitta.

“Eu queria gravar com a Anitta, queria atingir o público dela e que ela viesse abrilhantar o meu trabalho. Ela tem muita aceitação, é religiosa e já começamos umas tratativas”, disse ao Extra. “Se achar um funk que alguém compor, e eu me sentir tranquilo em cantar, não veria problemas. Mas dançar não vou conseguir”.

Mas nem só de música pop vive o padre. “Escuto de Guns N’Roses a sofrência”, contou. “Quando adolescente não tinha arrocha, mas tinha xote. Sempre gostei. Hoje em dia não danço mais em clube, mas com minhas irmãs e parentes, quando tem um casamento. Sou um pé de valsa. Fora isso só danço para Jesus”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles