Rapper também revelou vício em opioides após lipoaspiração

O rapper norte-americano Kanye West classificou a escravidão nos Estados Unidos como uma “escolha” dos negros, em entrevista ao site “TMZ”.

“400 anos de escravidão? Para mim isso parece uma escolha”, disse o músico. Em outro momento da conversa, Kanye afirmou que “os negros combateram a escravidão somente quando chegaram neste continente”, falou.

Contudo, o rapper justificou-se em seu Twitter. “Claro que eu sei que os escravos não foram algemados e deportados por opção”, escreveu.

Kanye disse que a escravatura persistiu por tanto tempo porque as pessoas, ainda que “numerosas do nosso lado, estavam mentalmente escravizadas”.

Além da polêmica, o marido da socialite Kim Kardashian declarou ter adquirido um vício em opioides, drogas que atuam no sistema nervoso contra a dor, após realizar uma cirurgia de lipoaspiração por não querer ser chamado de “gordo” pela mídia.

As declarações acontecem uma semana após o músico publicar uma série de tweets em apoio ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Com as publicações, o rapper perdeu 9 milhões de seguidores na rede social.

Fonte: Ansa

Tagged in:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles