Uma sessão do filme Vingadores: Guerra Infinita terminou em confusão enquanto o público esperava pela cena pós-crédito, tradicional no Universo Cinematográfico da Marvel. A briga teria começado após pessoas reclamarem do barulho de outras pessoas na fileira da frente.

De acordo com a TV Anhanguera, a Polícia Militar foi acionada e conduziu nove pessoas para a Central de Flagrantes em Goiânia. No entanto, ninguém registrou ocorrência. O Shopping Cerrado, local da sessão, informou por meio da assessoria de imprensa que ninguém ficou gravemente ferido e envolvidos foram atendidos por brigadistas.

“Um deles deu um soco no outro. Não sei se pegou ou não, mas uma mulher começou a gritar para chamarem a polícia. Nessa hora chegou um pessoal do cinema e seguranças, que apartaram a briga”, relatou um homem que estava na sessão.

A confusão foi na madrugada no último dia 1º.

Veja o momento da confusão:

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles