Fora da Ordem

Afetado pela greve dos caminhoneiros, “Grande Sertão: Veredas” ganha nova data em Fortaleza

Caio Blat em Grande Sertão: Veredas (Foto: Annelize Tozetto)

O espetáculo “Grande Sertão: Veredas”, que seria apresentado em Fortaleza neste fim de semana, foi adiado. A produção nacional do espetáculo afirmou que o movimento grevista dos caminhoneiros atrasaria a chegada do equipamento técnico na Capital. Agora, a montagem ganha nova data: 12 de agosto, às 20 horas.

“O caminhão, contendo cenário, adereços e equipamentos técnicos do espetáculo está parado na cidade de Governador Valadares (MG), a mais de 2 mil km de distância de Fortaleza, não sendo possível chegar em tempo hábil para a montagem do espetáculo na capital cearense. Apesar do enorme contratempo, a equipe se solidariza com o movimento dos caminhoneiros”, diz a nota.

+ Entenda o acordo firmado entre representantes dos caminhoneiros e Planalto

Ainda de acordo com a produção, quem já comprou ingresso e não puder comparecer na nova data deverá seguir as seguintes orientações.

  • Ingressos comprado em espécie, dirigir-se até a bilheteria do Theatro levando o(s) ingresso(s) adquirido(s), para reembolso.
  • Ingressos comprados em cartões de crédito ou débito, solicitar o cancelamento pelo e-mail hinty@freelancerproduduccoes.com.br, (com dois cc mesmo) anexando foto e comprovante de compra, para que seja reembolsado.
  • Ingressos comprados através do site Ingressando, solicitar através do e-mail camila@ingressando.com.br o seu estorno, informando o número de seu pedido.

Dúvidas, entrar em contato pelo telefone (85) 3052.9914 (em horário comercial).

Recomendado para você