(Foto: Reprodução/ Instagram)

O Festival Tim Music, que aconteceria neste sábado, 26, na Arena Anhembi, em São Paulo, foi cancelado. De acordo com nota oficial dos organizadores, o motivo é a paralisação dos caminhoneiros em todo o País.

Realizado pela Universal Music com a Tim e a D&M Promoções e Eventos, o festival teria shows de Simone & Simaria, Matheus & Kauan e Bell Marques, dentre outros.

Leia a nota completa:

“Devido à greve e paralisação dos caminhoneiros que traz graves impactos para todo o país, a TIM, Universal Music e D&M Promoções e Eventos foram obrigados a cancelar o FESTIVAL TIM MUSIC, que seria realizado (26/05) na Arena Anhembi em São Paulo. A decisão foi tomada levando em consideração, sobretudo, a segurança do público que estaria presente, além da logística terrestre das equipes técnicas, e deslocamento aéreo dos artistas.

Informamos que os valores desembolsados para a compra do ingresso serão integralmente restituídos: valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (quando aplicável). Consulte as informações sobre a restituição em http://bit.ly/CancelamentoFestival

A TIM, Universal Music, D&M Promoções e Eventos e todos os artistas e produção envolvidas no evento lamentam o cancelamento e contam com a compreensão do público.

Informamos ainda que a programação do Festival TIM Music Rio de Janeiro, dia 01/06, permanece inalterada”.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles