O espetáculo “Minha Mãe é uma Peça, de Paulo Gustavo, teve quatro sessões canceladas este fim de semana em São Paulo. Devido a greve dos caminhoneiros, o caminhão com os cenários não conseguiu sair do Rio de Janeiro.

A montagem seria encenada no Tom Brasil nestes dias 26 e 27. Com o imprevisto, teve as datas adiadas para os dias 18 e 19 de agosto.

“Em virtude da paralisação dos caminhoneiros e da falta de combustível no país, o caminhão contendo todo o cenário, iluminação e figurino da peça não conseguiu sair do Rio, sequer entrar na estrada e ir para São Paulo”, escreveu Paulo Gustavo nas redes sociais.

“Trata-se de um acontecimento de força maior, que o país inteiro está vivendo e acompanhando pelos meios de comunicação”, diz.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles