Tássia Reis, Pitty e Emmily Barreto (Foto: Takeuchiss)

A cantora Pitty divulgou a capa (abaixo) do seu novo single, “Contramão”, que será lançado no próximo dia 5. A faixa traz a colaboração de Tássia Reis e Emmily Barreto, da banda Far From Alaska.

A música foi produzida por Rafael Ramos, que descobriu as bandas Los Hermanos e Mamonas Assassinas. A mixagem é de Tim Palmer (U2, Pearl Jam e Ozzy Osbourne), que trabalhou com Pitty em “SETEVIDAS”. A colorida capa do single é de Juarez Tanure.

“Essa música já vem se esboçando há algum tempo, mas, como aconteceu com ‘Na Pele’ e tantas outras, cada música tem seu tempo. Ano passado me veio o insight que essa canção tinha que ter mais vozes, mais cores, mais sons, diferentes linguagens”, disse a cantora.

“Aí pensei em outras mulheres pra cantar comigo e chegar nesse lugar de mistura. Chamei Emmily Barreto, do Far From Alaska, e Tássia Reis”, conclui.

About the Author

Rubens Rodrigues

Jornalista. Na equipe do O POVO desde 2015. Em 2018, criou o podcast Fora da Ordem e integrou as equipes que venceram o Prêmio Gandhi de Comunicação e o Prêmio CDL de Comunicação. Em 2019, assinou a organização da antologia "Relicário". Estudou Comunicação em Música na OnStage Lab (SP) e é pós-graduando em Jornalismo Digital pela Estácio de Sá.

View All Articles